CAMPOS BELOS/VAZANTE – Agetop faz recuperação da GO 549, atendendo pedido de Iso Moreira.

Roberto Naborfazan

Máquinas da AGETOP trabalham na recuperação da GO 549

O governo do estado, através da AGETOP, está realizando serviço de nivelamento da GO 549, que liga Campos Belos ao distrito da Vazante. Ação foi pedida por um grupo de vereadores ao deputado estadual Iso Moreira, que repassou o pedido ao presidente da AGETOP, Jaime Rincon, que por sua vez, determinou a imediata realização da obra.

O trecho de  setenta quilômetros, que começa na GO 118, em Campos Belos, próximo do antigo posto fiscal, e termina na GO 110, já no distrito da Vazante (Divinópolis de Goiás), é  muito utilizado por produtores rurais da região e também reduz caminho para quem transita de Campos Belos em direção a BR 020 e vice versa.

“Estive em Divinópolis no final do mês de julho e os vereadores do município me pediram para auxilia-los nessa demanda, devido ao estado crítico da rodovia. O presidente da Agetop, Jaime Rincon, sempre atencioso com as necessidades de nossa região, atendeu nosso pedido e as máquinas já estão trabalhando no local”, afirmou o deputado Iso Moreira.

Iso Moreira em audiência com Jaime Rincon.

Moradores da região e usuários da via estão gratos a essa ação do deputado, pois, segundo eles, o nivelamento da pista está sendo feito em período de seca, o que permitirá a estabilização do terreno, diminuindo pontos de atoleiros no período de chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *