Crime e Castigo – Suspeito de matar Ana Clara é morto em confronto com a PM

A Força Tarefa criada para investigar a morte da menina Ana Clara Pires Camargo conseguiu localizar o autor do crime, Luis Carlos Costa Gonçalves, no Setor Lorena Park, em Goiânia, na tarde de hoje, por equipes do serviço reservado da Polícia Militar (PM2) e Polícia Civil.

Durante a abordagem o autor do homicídio agiu de maneira violenta contra as equipes e foi atingido por disparos durante o confronto.

Sobre esse assunto o assessor de comunicação da PMGO Tenente Coronel Ricardo Mendes e o Delegado Gilson, da assessoria de comunicação da Polícia Civil, darão mais informações em entrevista coletiva daqui há pouco.

Luís Carlos Costa Gonçalves, de 36 anos, suspeito de matar a garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos.

O corpo da menina Ana Clara foi encontrado nesta quarta-feira em uma mata às margens da rodovia GO 462, próximo à Embrapa, pela força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública que trabalhavam no caso, com agentes das polícias Civil e Militar.

A garota tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (17/2), no Residencial Antônio Carlos Pires onde morava, região próxima à saída para Nova Veneza. Ela havia saído de casa para visitar uma vizinha e, então, desapareceu.

Share

2 comentários em “Crime e Castigo – Suspeito de matar Ana Clara é morto em confronto com a PM

  • 22 de fevereiro de 2017 em 21:34
    Permalink

    Muito triste. Duas famílias destruídas.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2017 em 21:35
    Permalink

    Que. Tristeza.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *