EVENTOS NA CHAPADA – Joaninha dá Show de FreeStyle em Alto Paraíso de Goiás

Hexacampeão da Copa Brasil de motocross freestyle, Gilmar Flores, conhecido como Joaninha, ganhou a simpatia da público com seu carisma e com suas manobras radicais.

Roberto Naborfazan

Maior atração dentro do 1º Encontro Nacional de Motociclistas em Alto Paraíso de Goiás, Joaninha fez manobras, depois de pular uma rampa, que levou o grande público presente ao delírio, entre elas o famoso backflip (salto mortal de costas). Ele foi o primeiro brasileiro a fazer essa manobra. Joaninha domina esse esporte no País desde 2007. Assista o vídeo https://youtu.be/W6bu-wfEMgc

Acompanhado pelo amigo e também praticante do Freestyle, Henrique Martins Balestrin, o Zoio, Joaninha fez diversas manobras, sempre interagindo com a plateia.

Prefeito Martinho Mendes com Joaninha e Zoio.
Joaninha faz o famoso backflip (salto mortal de costas), para delírio do público.

O 1º Encontro Nacional de Motociclistas em Alto Paraíso teve ainda atrações com como a equipe Cigano Globo da Morte,  e diversas bandas mostrando o melhor do Rock And Roll, com a Banda Nata Violeta, comandada pelo músico radicado em Alto Paraíso de Goiás, Júnior Tana.

Banda Nata Violeta, com Júnior Tana – Som de alta qualidade na Chapada dos Veadeiros.
Vereadores Claudiomar e Serginho, secretário Leonardo e chefe de gabinete, Moisés Neto, com a equipe Cigano Globo da Morte.

Aprovado pela população local, a segunda edição do evento deverá acontecer em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *