SEMANA DA CRIANÇA – Comunidade de Campos Belos celebra Ação de Graças.

Festa preparada para atender cinco mil pessoas, entre elas três mil crianças, lotou o Centro Olímpico Padre Magalhães. Crianças participaram de várias brincadeiras e ganharam presentes.

Larissa Cardoso Beltrão**

Crianças e adultos lotaram o Centro Olímpico Padre Magalhães
Crianças e adultos lotaram o Centro Olímpico Padre Magalhães

A comunidade católica de Campos Belos de Goiás se reuniu na manhã de domingo, 08, para celebrar em ação de graças por todas as crianças do município. O evento aconteceu no Centro Olímpico Padre Magalhães. A abertura da programação se deu as 08:00 horas, com a celebração da Santa Missa. O padre Luiz Alberto refletiu sobre a paternidade e a missão de cuidar da vinha, que são as crianças.

Na chegada ao Centro Olímpico, cada uma das crianças recebeu uma pulseira passaporte, que lhes dava acesso a toda programação, que teve, além da missa, distribuição de brinquedos, bazar, lanches, brincadeiras, passeio de “trenzinho” (trator), pula-pula, brincadeiras de roda, pula corda, camarim maluco e muito caldo de cana.

Toda a programação foi coordenada pelo pároco, padre Luiz Alberto.

Durante a homilia, padre Alberto falou aos pais e às crianças: “Crianças, agradeçam a Deus pelo seu dia. Pais, agradeçam a Deus pela vida de seus filhos e peça a Ele sabedoria para bem cuidar de sua vinha”.

A festa foi preparada para receber um público de 5.000 (cinco mil) pessoas, entre elas 3.000 (três mil) crianças. Às 10:00 horas foi servido lanche, preparado não só para as crianças, mas para todos os presentes. Cada criança recebeu um kit com pipoca, din-din, um saquinho com guloseimas e um presente.

Toda a programação foi coordenada pelo pároco, padre Luiz Alberto, que contou com o apoio irrestrito de todas as pastorais e movimentos da paróquia. Uma manhã para ficar na história da comunidade, ratificando, mais uma vez, o quanto a unidade paroquial pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

** Da PASCOM – Pastoral da Comunicação Paróquia Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *