VOZ AO POVO – Câmara de vereadores promove audiência pública e sessão itinerante.

Roberto Naborfazan

Visando dar transparência em seus atos e, principalmente, a interação com a população, a Câmara de vereadores de Alto Paraíso de Goiás promove no próximo dia 28 de setembro, as 09:00 horas da manhã, Audiência Pública com a finalidade de debater com a comunidade Alto-Paraisense dois projetos de Lei fundamentais para a administração pública: A Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual(PPA).

Sessão itinerante realizada no distrito do Moinho, no mês de agosto.

Esses dois projetos de Lei serão votados em dezembro e ficarão na Câmara todo o semestre a fim de serem discutidos e estudados por qualquer pessoa da comunidade que assim o deseje.

Sessões Itinerantes

Também dentro do foco da interação com a comunidade, a Câmara de vereadores está realizando sessões itinerantes nos distritos do município. Todos os meses a última sessão será realizada em uma localidade.

Em agosto a sessão foi realizada no Povoado do Moinho e em Setembro, na terça-feira, dia 26, será a vez dos moradores da Cidade da Fraternidade apresentarem e debaterem suas demandas com os membros do legislativo municipal. A sessão terá inicio as 19:00 horas.

“A participação da comunidade tanto na audiência pública, quanto nas sessões itinerantes é muito importante, pois serão debatidos assuntos que interessam a todos. É também uma oportunidade do cidadão apresentar aos seus representantes as necessidades de melhorias em sua região.” Destacou o presidente da Câmara de vereadores, Pastor Marlony Bernardes.

Além de todos os vereadores e funcionários do legislativo, também estarão presentes o prefeito Martinho Mendes e o comandante da 14ª CIPM, Capitão Josué Cardoso, que ouvirão da comunidade suas demandas relacionadas ao executivo e a segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *